sábado, 28 de fevereiro de 2009

CoMpLeTo

"É tão bom ter alguém por perto. Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro.
Vislumbrando horizontes seguros...
É tão bom viajarmos juntos. E viver aproveitando tudo.
Amanhã vai ser melhor que hoje. Novos sonhos ao amanhecer...
Imagino milhões de sorrisos. Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados ao mesmo destino. Um amor feito eu e você...
O céu e o mar, a lua e a estrela, branco e o preto....
Tudo se completa de algum jeito
"

Música: Ivete Sangalo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

OK

Me sentindo bem... Colocando algumas coisas no lugar. Tal qual organizar as prateleiras, gavetas e o armário. Aí estou organizando... As coisas maiores na frente dando apoio às coisas menores. Dividindo por cores também... Sem misturar nada. Cada coisa no seu lugar, cada coisinha no seu devido lugar. Nada de bagunças! Às GRANDES e aos grandes o grande destaque. Em ordem... em ordem de prioridades. Já organizei a carteira (sabe como é? sempre juntamos alguns papeizinhos e tals) e daqui a pouco o caneteiro... Organizei até algumas lições, lições do curso de conversação e lições que vou aprendendo (tardiamente, ou não... sei lá, antes tarde do que nunca).

Aos CAROS leitores

Beijones e Obrigado pela companhia. Prometo dividir as experiências dessa SUPER-ORGANIZAÇÃO.

Comentem.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nada que uma 1/2 dúzia de #$@#&!!%?@@ não resolvam!

Então é bem isso. Não há nada que se possa fazer. O que sobra é um "bilhetinho todo azul"... E resta a sensação de que o amor foi um equívoco, um engano de tamanho estratosférico. Algumas perguntas fundamentais continuam sem respostas.

Somos humanos! Eu sou sou o MAIS humano e também gosto da palavra QUANTO (a gente ama o intensificador). Quero sempre saber o quanto... Quanto sou importante pra alguém? Quanto eu me importo? Quanto o outro se importa? Quanto é sincero? Quanto faço falta quando não estou? Qaunto faço a diferença quando estou? Quanto o outro faz falta? Quanto amor existe?

Sobre os "QUANTOs" são só inquietações e ansiedades... O que resta é a VIDA REAL. Aquele gostinho de (im)poder - (im)potência. Não há nada que se possa fazer... Nada! E a gente se pergunta: "Pra onde o vai o meu amor (o ser amado) quando o amor (o sentimento) acaba?" Pra onde? Pra onde vai toda aquela alegria? Pra onde? A presença? As tristezas todas.. Pra onde vão? O tédio (que também faz parte) e o desejo que quase enlouqueciam... Pra onde vão as brigas e as cerimônias de PAZ? Pra onde vai o meu AMOR quando o amor acaba? Será que ele volta? Por QUANTO tempo ainda vou seguir sem saber isso tudo?

Aliás. caro leitor, quando falo sobre o AMOR eu falo dELE (rsrs) em todos os sentidos. eu falo dELE quando ELE está "funcionando" nas mais diversas áreas e desenvolvendo diferentes funções: entre os amantes, os amigos, irmãos, entre os gatos e cães, e onde mais sua imaginação te levar. A minha é bastante ousada, por isso vou ficar com esses exemplos apenas (propositadamente).

Me lembrei agora que tive uma discussão (no MELHOR significado da palavra) recentemente (com um amigo PENSANTE) sobre a existência do AMOR... E ainda sua presença e ainda a ausência dELE nas relações (algumas das que eu citei logo mais acima). Alguns juram pelo Deus e pela Mãe(zinha) morta que amam! - isso me dá coisas...- Mas isso é uma história...

Os dois melhores lugares pra se desenvolverem SUPER TESES - O ônibbus e o MSn. o.Ô

Beijones meus caros!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Isso é uma cabeça?

...Eu desejaria (se tivesse a opção) nunca ter cruzado meu olhar com o de algumas pessoas... Desejaria!! Só por enquanto...

Quando vier me procurar e quiser me ver... Nada de falsas flores e sorrisos em Bouquet. Nem vou colocar num vaso. Ninguém colocaria. Truques ultrapassados.

Como diria O OUTRO: volta pro esgoto baby e vê se alguém te quer...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para 1 inteiro...2 metades.

São 2!

Eles chegaram e me tiraram o chão. Me levaram às nuvens pra nunca mais trazerem de volta. Como o ar que eu respiro... Se me faltam... Não há respirador q dê conta!

Eles ficaram e ficarão pra sempre. A gente faz uma troca diária. Eu os ensino algumas coisas e eles retribuem! Me ensinam tantas - sem número - outras. São resultados de tanto amor...

Eles crescem pra mostrar como a perfeição existe e tem forma. Isso se comprova e vira um fato quando observo as bocas que até parecem terem sido desenhadas pelo mais perfeccionista dos desenhistas... Os olhos... narizes... As mãos e suas covinhas e os pés (hehe - 4 pães do tipo francês). Mordo!


Eles são tão amados que transbordam isso e esbanjam alegria e sorrisos! Eles são felizes. Quando eu rezo e agradeço ao DEUS, eu fico sem palavras... Chega a doer a forma como eu os amo.

Eles são 2.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Zi Zi

"O que é certo no amor? Quem é que vai dizer? O que falar? Calar é querer... Quero cada gesto! Cada palavra! Cada segundo da sua atenção. Estou cansado de ouvir que eu só sei amar errado, estou cansado de me vidivir... Quero Absurdos, quero amor sem fim! Quero te dizer que EU SÓ sei amar assim."
Zizi Possi

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Enquanto não me esqueço


Procurando vagas uma hora aqui e na outra ali!! VIVA Cazuza... Cansado de ver algumas injustiças!! Eu simples-enraivecido-furiozamente me cansei. Sabe como é? Funciona mais ou menos assim: EU SOU DESTRO E TENHO QUE TRABALHAR O DIA TODO COM A MÃO ESQUERDA (quem consegue imaginar?). E de repente parece-me não importar mais a beleza do sorriso ou a ingenuidade de algumas palavras. Isso já se tornou tão "manjado". Eu não gosto dessa sensação de estar tão desedificante. Preferiria - por agora - sair por aí construindo e distribuindo meu amor.
Quando se está em alguns conflitos (alguns específicos - não são quaisquer) não é o bastante ser também bonito, ser o mais inteligente, ter um papo interessante, ter um gosto apurado e refinado. Não valem nada a boa educação transmitida por mamãe e a sinceridade inata. Conhecer Schumann, Nietzche e saber o plural de GRAVIDEZ não me torna diferente e não me faz ser O MAIS AMADO. Sim meu caro! Pasme você! Você é o CARA PERFEITO e vai ver um alguém que não é nem 1/4 do que você é te VENCER em algumas batalhas.
Como diria D2 "em busca da batida perfeita" a gente segue em frente. Caríssimo, aqui vai uma dica (não a tome como uma "V"erdade... ou a tome como quiser) : Prefira ser AMADO a AMAR... mas ame!! Ame. Não ame apenas o que você pode ver, mas também o que está nas entrelinhas e nos confins do ser. Fique atento aos sinais. Dê valor aos abraços ofertados e também à ausência deles. A pessoa pode nem ser a mais LINDA mas pelo menos tenta ser, parecer e ficar e é só por sua causa. A SUPER beleza de outrem não serviu de nada... Desista!! Se ele ou ela não gosta de você, siga, resignado. Não vou cuidar de quem não sabe cuidar de mim... Myself First. Desista! Isso não é ser PERDEDOR - isso é ser inteligente.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem moçinho pra nos salvar!

Quando sente medo você pensa em que? Em quem? Recorre a algum SANTO? Pede ajuda ao Deus? Me faço essas perguntas e me sinto num isolamento, pois ninguém me responde!! Me flagro pensando se todos sentem medo!?!?! Será que isso é "privilégio" de uma minoria que é FRACA? Ou uma praga que acomete até mesmo os GRANDES? Os medos se manifestam de maneira pluri diversificada. Eu tenho medo de algumas pessoas, enquanto meus amigos têm medo de outras pessoas. Minha mãe tem medo do rato! Há quem tem medo do futuro ou do passado e (se mija de medo) do presente. Meus medos não são de se brincar e eu os deixo guardados em lugares SECRETOS e de difícil acesso. Medo dos meus medos! Não tenho medo do escuro e nem de ALMA PENADA. Eu assumo o medo de cachorro (os dentes do animalzinho causam estragos!). O medo me faz ficar mais CRENTE e também mais corajoso. Em alguns momentos meus medos me fazem desejar o colo da minha mãe e o abraço do meu pai. Não consigo deixar de sentir medo quando reconheço algumas incertezas e outras fraquezas. Medo de que um dia a água vai acabar! Sabe esses Medo(zinhos)? Parece um pensamento infantil e ao mesmo tempo te toma de cabo a rabo e te faz arrepiar até os fios do cabelo. Vamos lá caríssimo!! Renda-se ao medo mas não vire seu refém!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

With a "S" on my chest. I'm a Super.

Saudades de mim... Em casa no Sábado à noite - ops, já é manhã de domingo. A vida acontecendo demasiado desinteressantemente lá fora (isso me causa coisas...). E eu estou BEM, bem aqui dentro. Exatamente aqui dentro. O dentro é um lugar BOM para se estar e de se estar sozinho. Não consigo imaginar um lugar melhor do que o EU, o meu Eu. Estou bem pra caraleo comigo mesmo. Já cheguei a pensar em alguns momentos de estupidez que eu nem ERA um bom lugar. Eu sou! YES MAN. Um sábado que PASSOU tranquilo... Eu REALIZEI muitas coisas hoje. Aliás esse SÁBADO - 07 de Fev - Não poderia ser MAIS especial já que foi o niver da minha SISTER Carol. Comemos aos montes e bebemos aos litros (nunca me canso de repetir: boa comida + boa bebida + boa(s) companhia(s)= combinação perfeita.) Pasmo! Eu me redescubro a cada dia. Sábado é um ótimo dia para se redescobrir. Passar a semana a limpo! Eu me redescubro e me reinvento no sábado (sim, é um ciclo contínuo) Eu acho que sábado é PAR, mesmo sendo um nome e não um número. Tem cara de ser... Sábado é par!! Sou PAR. Ouvindo uma música(zinha) que não consigo definir como BOA ou como RUIM que alguém FELIZ num dia INFELIZ me apresentou. Saudade mata e mata aos poucos... Sinto saudades de mim. "S"audades... "S"uper... Mas estou voltando aos poucos. Logo logo desembarcarei incauto em MIM. Tenho uma "S"uper capacidade de escapar ileso. Faço um estrago aqui e também ali, mas ajudo a recolher os cacos - nós vamos colá-los ou jogá-los no lixo?. Aliás... tenho algumas coisas IMPORTANTES para superar no momento e pra ser sincero nem estou muito afim. TRASH é mais fácil! Vamos seguir ao ACASO. Colocando cada COISA(zinha) no seu devido LUGAR(zinho)... rsrs. Porra! Triste perceber que "cá" fora de mim está tudo tão enormente pequeni(ninho). AH! Antes que eu me esqueça de informar: não, esse ainda não é o seu!! Ele virá...

Seguidores