quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para 1 inteiro...2 metades.

São 2!

Eles chegaram e me tiraram o chão. Me levaram às nuvens pra nunca mais trazerem de volta. Como o ar que eu respiro... Se me faltam... Não há respirador q dê conta!

Eles ficaram e ficarão pra sempre. A gente faz uma troca diária. Eu os ensino algumas coisas e eles retribuem! Me ensinam tantas - sem número - outras. São resultados de tanto amor...

Eles crescem pra mostrar como a perfeição existe e tem forma. Isso se comprova e vira um fato quando observo as bocas que até parecem terem sido desenhadas pelo mais perfeccionista dos desenhistas... Os olhos... narizes... As mãos e suas covinhas e os pés (hehe - 4 pães do tipo francês). Mordo!


Eles são tão amados que transbordam isso e esbanjam alegria e sorrisos! Eles são felizes. Quando eu rezo e agradeço ao DEUS, eu fico sem palavras... Chega a doer a forma como eu os amo.

Eles são 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores