domingo, 3 de maio de 2020

Des-Viu o que via

Ela despertou.
Passou anos tentando entender o que fazia dela a pessoa menos interessante e menos bonita de todo o planeta.

Já esteve nesse lugar? Ela já!
As horas online no aplicativo pra conversas não eram gastas com ela. Para ela restavam sempre as conversas básicas, curtas e rápidas. Só pra não passar em branco. Sabe? Não tinha tesão no diálogo. Paixão... INTERESSE. Sabe que aquela conversa que flui? Com vontade? Com interesse? Não com ela! Ele reservava aos outros.

As fotos do corpo? Não pra ela... Ela não estava ma lista dos seletos. Ele amava se exibir e ver corpos, era quase um vício... Mas ela não despertava isso nele. Nada nela Edespertava interesse nele... Ele já a possuía. Não precisava disso. Era assim que ele pensava. Mas ele a amava, era o que ele dizia. Passavandias, semanas... Sem nem se quer falar de sexo, tesão, vontades.... Esses assuntos assim como os outros ele preferia ter com os outros. Mas ele a amava muito e queria muito tê-la por perto. Sabe?

Ela tinha pessoas que falavam com ela por horas, como se fosse a melhor coisa do mundo, as fotos do corpo dela despertavam muito interesse, ela recebia fotos de Pessoas muito mais lindas, mais inteligentes e mais interessadas. Sabe? Pessoas que a faziam se sentir ÚNICA e incrível. Ela só queria ele. Ela só esperava as conversas... As fotos do corpo... O sexo com ele... Ela queria só ser dele. Ela queria o futuro e o Presente e todo o resto com ele... Ele queria que todo mundo massageasse o ego dele. Ser amado por ela não o fazia completo... Mas ele a amava... Sabe?

Na verdade... Ela despertou e percebeu que ele amava tê-la, mas ele NÃO AMAVA "ELA"


Seguidores