terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Enquanto não me esqueço


Procurando vagas uma hora aqui e na outra ali!! VIVA Cazuza... Cansado de ver algumas injustiças!! Eu simples-enraivecido-furiozamente me cansei. Sabe como é? Funciona mais ou menos assim: EU SOU DESTRO E TENHO QUE TRABALHAR O DIA TODO COM A MÃO ESQUERDA (quem consegue imaginar?). E de repente parece-me não importar mais a beleza do sorriso ou a ingenuidade de algumas palavras. Isso já se tornou tão "manjado". Eu não gosto dessa sensação de estar tão desedificante. Preferiria - por agora - sair por aí construindo e distribuindo meu amor.
Quando se está em alguns conflitos (alguns específicos - não são quaisquer) não é o bastante ser também bonito, ser o mais inteligente, ter um papo interessante, ter um gosto apurado e refinado. Não valem nada a boa educação transmitida por mamãe e a sinceridade inata. Conhecer Schumann, Nietzche e saber o plural de GRAVIDEZ não me torna diferente e não me faz ser O MAIS AMADO. Sim meu caro! Pasme você! Você é o CARA PERFEITO e vai ver um alguém que não é nem 1/4 do que você é te VENCER em algumas batalhas.
Como diria D2 "em busca da batida perfeita" a gente segue em frente. Caríssimo, aqui vai uma dica (não a tome como uma "V"erdade... ou a tome como quiser) : Prefira ser AMADO a AMAR... mas ame!! Ame. Não ame apenas o que você pode ver, mas também o que está nas entrelinhas e nos confins do ser. Fique atento aos sinais. Dê valor aos abraços ofertados e também à ausência deles. A pessoa pode nem ser a mais LINDA mas pelo menos tenta ser, parecer e ficar e é só por sua causa. A SUPER beleza de outrem não serviu de nada... Desista!! Se ele ou ela não gosta de você, siga, resignado. Não vou cuidar de quem não sabe cuidar de mim... Myself First. Desista! Isso não é ser PERDEDOR - isso é ser inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores