segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem moçinho pra nos salvar!

Quando sente medo você pensa em que? Em quem? Recorre a algum SANTO? Pede ajuda ao Deus? Me faço essas perguntas e me sinto num isolamento, pois ninguém me responde!! Me flagro pensando se todos sentem medo!?!?! Será que isso é "privilégio" de uma minoria que é FRACA? Ou uma praga que acomete até mesmo os GRANDES? Os medos se manifestam de maneira pluri diversificada. Eu tenho medo de algumas pessoas, enquanto meus amigos têm medo de outras pessoas. Minha mãe tem medo do rato! Há quem tem medo do futuro ou do passado e (se mija de medo) do presente. Meus medos não são de se brincar e eu os deixo guardados em lugares SECRETOS e de difícil acesso. Medo dos meus medos! Não tenho medo do escuro e nem de ALMA PENADA. Eu assumo o medo de cachorro (os dentes do animalzinho causam estragos!). O medo me faz ficar mais CRENTE e também mais corajoso. Em alguns momentos meus medos me fazem desejar o colo da minha mãe e o abraço do meu pai. Não consigo deixar de sentir medo quando reconheço algumas incertezas e outras fraquezas. Medo de que um dia a água vai acabar! Sabe esses Medo(zinhos)? Parece um pensamento infantil e ao mesmo tempo te toma de cabo a rabo e te faz arrepiar até os fios do cabelo. Vamos lá caríssimo!! Renda-se ao medo mas não vire seu refém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores