sábado, 7 de fevereiro de 2009

With a "S" on my chest. I'm a Super.

Saudades de mim... Em casa no Sábado à noite - ops, já é manhã de domingo. A vida acontecendo demasiado desinteressantemente lá fora (isso me causa coisas...). E eu estou BEM, bem aqui dentro. Exatamente aqui dentro. O dentro é um lugar BOM para se estar e de se estar sozinho. Não consigo imaginar um lugar melhor do que o EU, o meu Eu. Estou bem pra caraleo comigo mesmo. Já cheguei a pensar em alguns momentos de estupidez que eu nem ERA um bom lugar. Eu sou! YES MAN. Um sábado que PASSOU tranquilo... Eu REALIZEI muitas coisas hoje. Aliás esse SÁBADO - 07 de Fev - Não poderia ser MAIS especial já que foi o niver da minha SISTER Carol. Comemos aos montes e bebemos aos litros (nunca me canso de repetir: boa comida + boa bebida + boa(s) companhia(s)= combinação perfeita.) Pasmo! Eu me redescubro a cada dia. Sábado é um ótimo dia para se redescobrir. Passar a semana a limpo! Eu me redescubro e me reinvento no sábado (sim, é um ciclo contínuo) Eu acho que sábado é PAR, mesmo sendo um nome e não um número. Tem cara de ser... Sábado é par!! Sou PAR. Ouvindo uma música(zinha) que não consigo definir como BOA ou como RUIM que alguém FELIZ num dia INFELIZ me apresentou. Saudade mata e mata aos poucos... Sinto saudades de mim. "S"audades... "S"uper... Mas estou voltando aos poucos. Logo logo desembarcarei incauto em MIM. Tenho uma "S"uper capacidade de escapar ileso. Faço um estrago aqui e também ali, mas ajudo a recolher os cacos - nós vamos colá-los ou jogá-los no lixo?. Aliás... tenho algumas coisas IMPORTANTES para superar no momento e pra ser sincero nem estou muito afim. TRASH é mais fácil! Vamos seguir ao ACASO. Colocando cada COISA(zinha) no seu devido LUGAR(zinho)... rsrs. Porra! Triste perceber que "cá" fora de mim está tudo tão enormente pequeni(ninho). AH! Antes que eu me esqueça de informar: não, esse ainda não é o seu!! Ele virá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores