Iria acreditar? Iria ao menos me confortar? Demonstrando sempre ser ocupado, indiferente, relapso e o escambau. Nunca BANCARIA o meu sim. Eu me perco em alguns passos... Lembro-me que era 1 pra lá e o outro pra cá. Esqueço-me do quanto você me faz mal, fazia, fará e faria (a ordem do TEMPO já nem importa. O modo ainda é o indicativo - ainda indica que dói bastante). Na verdade me esqueço de lembrar que ISSO era pra ser nada. Seguraria uma barra TÃO necessária e TÃO pesada? Fugiria? Rápido e lentamente... Certamente vacilaria. Teria o direito de vacilar. As perguntas são sempre RETÓRICAS e as respostas beijam o óbvio ululante. Não vale a pena... Nunca valeu e nem nunca vai valer. Ainda está sendo gerado! Na verdade é como se ainda fosse esperado para vir à luz e isso já nas terceira e quarta gravidezes. Quando é que você enfim nasce? Pelo amor dO DEUS. Pedir para que cresça seria pedir um pouco demais. Sinto que você ainda não chegou... Promete... Mas não chega! Promete... E eu sozinho! Promete... Sozinho... Você MORRE comigo enquanto MATO (em doses homeopáticas) pedaços de mim. Morra pra que eu possa te fazer renascer! Pedidos feitos do fundo coração. Quando caio de LÁ eu me lembro das palavras mágicas: "OH Dear! TOCA O FODA-SE". Hey LUA, por favor esqueça-se de cair! Faria um estrago... Me espera só mais um pouquinho... Prometo! Sozinho... Prometo.
Está sobrando tanta falta de paciência. Espero não me perder em minhas palavras e nem tampouco me achar no meio delas. Nada a revelar... o que quero é me organizar! Só leia se estiver de coração e olhos bem abertos. "Se não" passa depois.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
- Empty -
Ok. Ok. Eu me rendo! E pra que tentar entender essa merda toda? Agora é só esperar. E pelo que esperar? Essa pergunta é foda e martela (pow!)... Martela (pow!) ... Martela...!! Um tanto pior é a outra: Pelo que lutar? Pular de cima do muro (mas estava tão confortável aqui em cima) e escolher o lado. Escolher quais serão as causas defendidas. Só me rendo no final. Luto até o final... Me resigno e sigo. Perdendo algumas Vencendo outras e no empate (daí é foda!). Aqui eu "posso" falar sobre o que quiser! Ser sincero me causa um cansaço e ao mesmo tempo me leva ao tédio. "A verdade o libertará" (ou qualquer coisa do gênero - depende de quando e onde se lê) ... "A verdade é SEMPRE o melhor caminho" (uhum!! - sei). Ouço isso desde os primeiros dias, aliás, a gente ouve (não é caríssimos?). Não sei (AINDA) como me manifestar em público sobre essa "V"erdade. Farei em breve... Dividirei os pensamentos e as inquietudes!! Por enquanto sigo RENDIDO (leia-se aqui com as mãos ao alto ok? Nada de trocadilhos! - não hoje)
sábado, 24 de janeiro de 2009
Surpresa!
Tirei a tampa da caixinha que não me prometia nada. Ah! Feliz... PORRA! Hoje recebi alguns SUPER(es) - no plural? - presentes e aguardei por outros que não chegaram (Talvez tenha sido bem melhor... Talvez um dia isso passe). Quem nos ensinou a esperar? Quero encontrar o cretino!. Ops... Fiquei feliz "pra CARALEO" ao saber que ainda consigo SURPREENDER alguns seres. Seres que realmente me deixam com um BIG EGO quando me fazem saber que gostam do jeito como "penso". Penso e Penso. Pessoas pensantes (sim! ainda existem algumas e SIM! Elas ainda se mostram de vez em quando). Então, lá vai!. Me rendi a um super JANTAR organizado pelo Brottha e pela inLAW. Muito boa bebiba e Óteema comida - pra mim essa é a mistura perfeita - bom papo e risos CONQUISTADOS. Tem sido difícil RIR e fazer rir e eu só não consigo (Ainda) entender o porquê. O que importa? Hoje estou FELIZ porra! Os presentes que não vieram hoje poderão me fazer sorrir amanhã... Ou depois... Não sei... Nunca virem... Tenho a CRENÇA de que o impossível é NADA e ao mesmo tempo sou flagrado por mim mesmo tendo a ABSOLUTA, idiota e tão real certeza de que muito pouca coisa É POSSÍVEL. "Mals-ditas" incoerências! Obrigados e Obrigados ao Deus. E eu ainda espero presentes. E eu ainda torço por vitórias que são minhas e algumas que são dos outros e nem tampouco são de alguém, mas que me farão FELIZ.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Né vó?
O ser HUMANOTÓIDE gosta de brincar com fogo! Sim, sim. E vai... E mexe... E testa pra ver até onde suporta. 2 da Manhã e eu preparando um chá (sim eu bebo muito chá). Ao colocar a "chaleira" no fogo pude sentir minha mão queimando... Senti dor. Por alguns segundos eu deixei minha mão no fogo (uhum). Senti mais dor. Minha AVÓ sempre me disse que quem brinca com fofo amanhece "mijado"(sim! mijado). Aprontei o chá... DESLIGUEI o fogo. Não gostei da brincadeira.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Apartheid
Muitos risos...muitos! Muitos risos e rio comigo mesmo... Sozinho!! Nowadays a gente nem pode ser muito inteligente (o excesso de inteligência ASSUSTA e repele - acredite!). Algumas pessoas me dizem - e fazem isso na CARUDA - que sou mais inteligente do que deveria e mais do que era necessário ser (como assim cara pálida?). Agradeço ao DEUS paulatinamente pela minha sensível inteligência! E eu lá sou culpado por isso? (risos). Nasci assim PORRA! (ok caríssimo!). Quem me diz isso estaria querendo dizer: "custava ser menos pensante?". Desculpem-me cérebros lesados! Vou continuar sendo e ficando cada vez mais INTELIGENTE. Aliás a minha inteligência já impediu de várias almas irem direto pra o INFERNO (literalmente? Será?). Como diria o Rê (o Russo... da Legião) "ME AMEM" e cantem em inglês assim!! Aos leitores - os caríssimos - vai uma dica: nem tudo é PERSONAL e outras coisas são "nada". Só não me peçam para deixar de ser EU... E só mais um favor: NÃO subestimem a intelgência desse pobre homem.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Nas coisas que me apego
Sempre REZEI bastante! A oração que mais gosto é a "Pai Nosso". Rezo enquanto caminho, rezo quando estou muito triste e quando quase morro de felicidade. Rezo para pedir e quando quero agradecer. E rezo várias vezes... Rezo por todo o caminho... Ando e rezo (esquizofrenias a parte!). Isso me faz sentir PAZ e me traz para mais perto de mim mesmo. Rezar me traz a sensação de que algumas coisas ainda são possíveis e de que O PAI NOSSO ainda habita dentro de mim. Em algumas das caminhadas eu rezo entre uma música e outra que ouço no phone. Rezo e agradeço pelo fone e rezo novamente pra pedir perdão quando me perco no "em qual parte estava da oração??" (isso se repete muito - eu me perco - e começo de novo) porque estava tentando lembrar a letra da música. Rezo em ritmos diferentes.
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Nenhuma "CLARICE" explica.
Bebendo equanto penso um bom vinho... OPS... Escrevendo enquanto bebo um bom vinho. Escrevendo enquanto teclo com bons amigos (sentindo falta pra caralho de outros). Escrevendo euqanto NEM estou escrevendo coisas boas... Sabe em o que estava pensando? (claro que não sabe!!). Presta atenção caríssimo leitor e pense comigo! Vamos juntos... Parou pra se perguntar alguma vez em onde foi parar o AMOR? O AMOR que se sentia por um amigo - o amor sem interesse e gratuito - amar a companhia e uma conversa que te rouba de você mesmo... e por horas... - O AMOR que se sentia por uma outra pessoa - aí aquele amor cheio de interesses, cheio de promessas e que te bota refém de você mesmo - Fico bastante descrente do HOMEM quando para analisar o HOMEM e descubro que o AMOR quase não existe... ou existe em pouquíssimos e desconhecidos lugares (eu imagino o amor como uma vítima de um SUPER twister...e o vejo agarrando-se em árvores para não se deixar ser levado!!! Pobrezinho... nem sempre tem forças e se vai ao vento). Não existe o AMOR nesse troca-troca de CORPOS. Não existe... Assista a um relacionamento qualquer (com títulos quaisquer: amizades - grupos de escola - casamentos - uniões estáveis - namoros - união Homo-Afetiva (sim é esse o nome hehe) e comprove minha TESE. O que se mostra... é caótico caro leitor: Um SER AMA um OUTRO SER (e jura por Deus e pela mãe morta que ama!!!!) , mas esse AMOR que antes nem lhe permetia respirar de tão grande e lindo é totalmente transferido para um outro ser, instatanea e integralmente E esse terceiro SER, que cede o lugar aos quartos e quintos e um SEM números de seres (O que rouba seu amor? Normalmente um sorriso mais cativante ou um corpo mais promissor...umas palvras mais bonitas...nomalmente...) e essa transferência infindável me dá nojo!! E o mais assustador é que isso nem é um devaneio sofrido pelo pobre ser POSTANTE (no caso EU, cara pálida). Verdade com "V" maiúsculo? Também não sei, eu não tenho todas as respostas (pretensioso o comentário não é...) - aliás eu tenho MUITAS outras perguntas - E nem é o SER POSTANTE um mal-amado ou um coração-partido ambulante. Sou pensante que fica triste por isso tudo. QUERO tudo de verdade P.O.R.R.A! Quero ver o AMOR na sua essência e quero sentir a verdade quando olhar nos olhos DELE (o amor... é claro) ao encarar as pessoas.
Sou eu QUE posto QUEM posta!
sábado, 10 de janeiro de 2009
Se fosse um ESCAFANDRISTA
É incrível como OS SERES estão se adaptando ao fato de AFOGAREM-SE no raso mergulhados em probleMINHAS (ironia) e situações MÍNIMAS. TODOS ao meu redor fazem isso, alguns que estão distantes também o fazem, eu sei até de pessoas DO OUTRO lado do mundo que fazem. Há ainda os mergulhos sincronizados, não é? Sabe como funciona? Aquela uniãoZINHA em baixo da ponte... OS SERES sentam-se e começam a vomitar suas lamentações. Não serei condescendente com ninguém! Seria ótimo que ninguém fosse e que todos dissessem exatamente o que deveria ser dito, mas dissesse PARA AJUDAR e não para unirem-se no final em baixo da PONTE. Um dia quando eu achar essa ponte eu baterei nessas pessoas (sou contra a violência...mas..). Eu falo a verdade para as pessoas que AMO...sou sincero, mesmo quando sinto que O SER quer que eu fale exatamente e somente aquilo o que ele espera ouvir, aliás sou um ÓTIMO ouvinte. Ouço mesmo! Mas falo o que ACHO que tenho que falar e ganho créditos por isso (sim, eu ganho! E confiança!). Se todos as pessoas tivessem AMOR umas pelas outras, PRIMEIRO haveria (é fatal) menos pessoas morrendo na beira da praia (sentido figurado, não é? Cara pálida!), SEGUNDO haveria haveria mais UNIÃO do tipo UPSTAIRS!! Algum amigo já te convidou para algo do tipo? (responda em vos baixa (risos)). Eu, tu, ele, nós, vós, meu avô e até minha mãe, nos afogamos sem sair da superfície. Proponho, contudo, que nos AFOGUEMOS menos. AFOGAR-SE será necessário e inevitável! (não sou louco e sei que TODOS temos problemas mas temos as MELHORES soluções). Caríssimos... Entendam! Nos afoguemos MENOS no RASO e NUNCA nos afoguemos no FUNDO!! Colocando as Utopias de lado e ironias ao redor vamos em frente.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
From: RAFA To: Mr.2009
2009 me prometeu ser O ANO...eu estou dando a ELE alguns créditos e a oportunidade de ELE se mostrar para mim. Confesso que os créditos depositados ALI me farão falta ADIANTE (ando muito descrente ou seria DESCRÉDITO?). Desacreditado (no!) anymore!! Vá lá então Mr. 2009 and SHOW ME todas aquelas coisas boas!! Vá! Posso pedir pra ser bem rápido? Aliás, a ansiedade (ou pressa?) não me deixa... mais e a culpa é minha! Porra, eu mesmo abri a porta pra ela naquele dia...me lembro ainda como se fosse agora - ela usou uma carapuça e me enganou ok?. Eu? caí bonito! - 2009 tem a obrigação de cumprir sua promessa!! Eu prometo fazer minha parte e se eu perceber (mesmo que por algum segundo) que era uma mentira ou uma falsa promessa? Porra! olha a ansiedade me enganando de novo!! (ela é safada e me ama). Lá vou EU!! E estou até disposto (queria dizer esperançoso - mas sei lá!) a ser surpreendido por 2009 e que seja um FELIZ ANO TODO.
Marcadores:
Carta de Ano Novo
Assinar:
Postagens (Atom)