sábado, 24 de janeiro de 2009

Surpresa!

Tirei a tampa da caixinha que não me prometia nada. Ah! Feliz... PORRA! Hoje recebi alguns SUPER(es) - no plural? - presentes e aguardei por outros que não chegaram (Talvez tenha sido bem melhor... Talvez um dia isso passe). Quem nos ensinou a esperar? Quero encontrar o cretino!. Ops... Fiquei feliz "pra CARALEO" ao saber que ainda consigo SURPREENDER alguns seres. Seres que realmente me deixam com um BIG EGO quando me fazem saber que gostam do jeito como "penso". Penso e Penso. Pessoas pensantes (sim! ainda existem algumas e SIM! Elas ainda se mostram de vez em quando). Então, lá vai!. Me rendi a um super JANTAR organizado pelo Brottha e pela inLAW. Muito boa bebiba e Óteema comida - pra mim essa é a mistura perfeita - bom papo e risos CONQUISTADOS. Tem sido difícil RIR e fazer rir e eu só não consigo (Ainda) entender o porquê. O que importa? Hoje estou FELIZ porra! Os presentes que não vieram hoje poderão me fazer sorrir amanhã... Ou depois... Não sei... Nunca virem... Tenho a CRENÇA de que o impossível é NADA e ao mesmo tempo sou flagrado por mim mesmo tendo a ABSOLUTA, idiota e tão real certeza de que muito pouca coisa É POSSÍVEL. "Mals-ditas" incoerências! Obrigados e Obrigados ao Deus. E eu ainda espero presentes. E eu ainda torço por vitórias que são minhas e algumas que são dos outros e nem tampouco são de alguém, mas que me farão FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores