segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

- Empty -

Ok. Ok. Eu me rendo! E pra que tentar entender essa merda toda? Agora é só esperar. E pelo que esperar? Essa pergunta é foda e martela (pow!)... Martela (pow!) ... Martela...!! Um tanto pior é a outra: Pelo que lutar? Pular de cima do muro (mas estava tão confortável aqui em cima) e escolher o lado. Escolher quais serão as causas defendidas. Só me rendo no final. Luto até o final... Me resigno e sigo. Perdendo algumas Vencendo outras e no empate (daí é foda!). Aqui eu "posso" falar sobre o que quiser! Ser sincero me causa um cansaço e ao mesmo tempo me leva ao tédio. "A verdade o libertará" (ou qualquer coisa do gênero - depende de quando e onde se lê) ... "A verdade é SEMPRE o melhor caminho" (uhum!! - sei). Ouço isso desde os primeiros dias, aliás, a gente ouve (não é caríssimos?). Não sei (AINDA) como me manifestar em público sobre essa "V"erdade. Farei em breve... Dividirei os pensamentos e as inquietudes!! Por enquanto sigo RENDIDO (leia-se aqui com as mãos ao alto ok? Nada de trocadilhos! - não hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores