terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nenhuma "CLARICE" explica.

Bebendo equanto penso um bom vinho... OPS... Escrevendo enquanto bebo um bom vinho. Escrevendo enquanto teclo com bons amigos (sentindo falta pra caralho de outros). Escrevendo euqanto NEM estou escrevendo coisas boas... Sabe em o que estava pensando? (claro que não sabe!!). Presta atenção caríssimo leitor e pense comigo! Vamos juntos... Parou pra se perguntar alguma vez em onde foi parar o AMOR? O AMOR que se sentia por um amigo - o amor sem interesse e gratuito - amar a companhia e uma conversa que te rouba de você mesmo... e por horas... - O AMOR que se sentia por uma outra pessoa - aí aquele amor cheio de interesses, cheio de promessas e que te bota refém de você mesmo - Fico bastante descrente do HOMEM quando para analisar o HOMEM e descubro que o AMOR quase não existe... ou existe em pouquíssimos e desconhecidos lugares (eu imagino o amor como uma vítima de um SUPER twister...e o vejo agarrando-se em árvores para não se deixar ser levado!!! Pobrezinho... nem sempre tem forças e se vai ao vento). Não existe o AMOR nesse troca-troca de CORPOS. Não existe... Assista a um relacionamento qualquer (com títulos quaisquer: amizades - grupos de escola - casamentos - uniões estáveis - namoros - união Homo-Afetiva (sim é esse o nome hehe) e comprove minha TESE. O que se mostra... é caótico caro leitor: Um SER AMA um OUTRO SER (e jura por Deus e pela mãe morta que ama!!!!) , mas esse AMOR que antes nem lhe permetia respirar de tão grande e lindo é totalmente transferido para um outro ser, instatanea e integralmente E esse terceiro SER, que cede o lugar aos quartos e quintos e um SEM números de seres (O que rouba seu amor? Normalmente um sorriso mais cativante ou um corpo mais promissor...umas palvras mais bonitas...nomalmente...) e essa transferência infindável me dá nojo!! E o mais assustador é que isso nem é um devaneio sofrido pelo pobre ser POSTANTE (no caso EU, cara pálida). Verdade com "V" maiúsculo? Também não sei, eu não tenho todas as respostas (pretensioso o comentário não é...) - aliás eu tenho MUITAS outras perguntas - E nem é o SER POSTANTE um mal-amado ou um coração-partido ambulante. Sou pensante que fica triste por isso tudo. QUERO tudo de verdade P.O.R.R.A! Quero ver o AMOR na sua essência e quero sentir a verdade quando olhar nos olhos DELE (o amor... é claro) ao encarar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores