quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nas coisas que me apego

Sempre REZEI bastante! A oração que mais gosto é a "Pai Nosso". Rezo enquanto caminho, rezo quando estou muito triste e quando quase morro de felicidade. Rezo para pedir e quando quero agradecer. E rezo várias vezes... Rezo por todo o caminho... Ando e rezo (esquizofrenias a parte!). Isso me faz sentir PAZ e me traz para mais perto de mim mesmo. Rezar me traz a sensação de que algumas coisas ainda são possíveis e de que O PAI NOSSO ainda habita dentro de mim. Em algumas das caminhadas eu rezo entre uma música e outra que ouço no phone. Rezo e agradeço pelo fone e rezo novamente pra pedir perdão quando me perco no "em qual parte estava da oração??" (isso se repete muito - eu me perco - e começo de novo) porque estava tentando lembrar a letra da música. Rezo em ritmos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores