terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sou eu QUE posto QUEM posta!

Alguns Clichês para cá... Outros LUGARES - Comuns para lá e muitas novas emoções bem AQUI. Agora resolvi que alguns SERES poderão ME ler (se o Pasquale me visitar aqui... ferro-me). Algumas vezes os ouvidos alheios – os BONS ouvidos, é claro – tornam-se escassos e o recurso que resta é POSTAR. O mais engraçado e tanto esquizofrênico desse fato é que sempre tive muito preconceito contra BLOGUEIROS (ironias a parte). Quando decidi me AMOSTRAR por aqui foi consciente e também preparado para isso. Verei (veremos – quem me acompanhar – no que vai dar) ou até quando minha paciência resiste. Tenho a aspiração de fazer coisas boas por aqui e fazer valer a pena o tempo que ROUBAR dos meus CARÍSSIMOS leitores (no plural sim! Otimista!). Serão momentos agradáveis (oh! Oh!), mas ainda assim...num clique o leitor pode sumir daqui não é! (os que não gostarem, é claro). Não quero deixar ninguém insatisfeito comigo (sim. Eu me importo!). Bom...para os LEITORES então, alguns (pertinentes) avisos: Não sou Fácil. Não sou Burro. Não gosto de (des)complicar. Acostumem-se as minhas exclamações!! (recorro a elas aos montes). Preparem-se para viagens incríveis (me acompanhem nas digressões). Acostumem-se também a textos com linguagem simples e super culta (acostumem-se à ausência da modéstia). Caríssimos?... cadê o BOM humor? (nada de palavrões hein! EU OS SENTIRIA). Ainda não sei se eu sou QUE posto, sou eu quem POSTA ou ainda se eu sou ou não sou o que eu POSTAREI aqui. Acostumem-se às verdades todas e elas serão ditas EXPLICITA ou veladaMENTE. Acostumem-se a mim, mas também lhes dou a opção da ausência de Mim. Welcome to my BLOG. I AM not there (here).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores