domingo, 9 de janeiro de 2011

Up Man

Há tantas maneiras diferentes de se perder. Eu já experimentei algumas delas... PERDER-ME de mim mesmo (medo!) e já me senti tão perdido a ponto de me sentir sem direção. Para dizer o mínimo e não ser TÃO dramático (yes, I can!). Eu sei exatamente qual é o preço que se paga quando se perde uma mão. Algumas outras vezes eu tive a sensação de ter encontrado o céu na terra... até que perdi (e perco) novamente. Mas graças ao DEUS ainda vivo (estando vivo). E como DIZIA Maysa (ela não diz mais...que pena. Aliás, diz sim. Bendita seja!!): "Se meu mundo caiu... eu que aprenda a levantar!". Eu não perco o foco e sei que ele é o fundo do poço... SIM! o fundo mesmo, já que é lá onde encontrarei as molas que me trarão de volta (assustou agora não é meu caro? E eu lá gosto de estar em baixo? NUNCA!! É só pra buscar a mola mesmo). Perco os dedos e me resta minha mão e ainda me ficam os braços... Deja vu (não é? - mas o que não é?). Nas horas em que me vejo "so lost!" eu descubro quão alto é o silêncio mesmo enquanto ouço todas as vozes ao redor... o silêncio é quem mais grita e se faz ouvir.... e eu tentando ouvir a VOZ interior (shit!). Perde-se muito quando se cai na real. Eu perco! Sabe aquele gosto doce de que a felicidade poderia ser PERSONIFICADA e virar um ser animado e você pensa então: Essa é a primeira e é a última. Enough! Nós perdemos O AMOR quando nos ocupamos fazendo planos e O deixamos escapar. Eu não o deixarei mais. Acompanhe-me caríssimo (e pacientíssimo) leitor nessa reflexão!! Passe adiante essa corrente... quem sabe a gente se segura nela e não se perde nunca mais!!??!! Next?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores