domingo, 22 de março de 2009

Sunday boring Sunday

Tarde de Domingo... O que seria mais DESinteressante?

Jogo de Futebol na TV - É o Corinthians... ops.. nem é! É o Ronaldo (fenômeno??). Sim, nem é mais o time, é apenas O JOGADOR. E ele faz o que pode, corre como pode e na velocidade que a sua DESforma física lhe permite (maldades a parte).

5 minutos vendo isso tudo são bastantes para o tédio total. Não tenho paciência, para essa esquizofrenia toda. A voz do narrador dizendo estupidezes, as vozes dos comentaristas comentando imbecilidades... isso tudo vai me deixando muito enjoado... com nauseas. Ronaldo vencendo com o gol feito pelo co-jogador Dentinho. Mas o Ronaldo está lá, aliás, a camiseta do do TIME do RONALDO é o centímetro quadrado mais caro em campo. Anuncie ali.

Até acho o time do Ronaldo simpático. Costumo torcer a favor. A favor do Time!!

E o coro da torcida entoa em massa: hey, hey, hey, Ronaldo é o nosso REI. Cômico? Eu realmente não sei. Por aqui, na nossa República Federativa - Democrática a gente vira Monarquia às vazes - ganhamos rainhas louras e reis negros. Ah e viramos Apostólicos Romanos também. Mas só quando NOS convém.

Domingos melhores a todos nós e Gol$$$$ ao Coringão.

Beijones meus caros.


Ps: nessa semana comemorei o aniversário dos meus PAIS. Sim, mãe e pai. À mãe, bolos e velinhas... Ao pai (saudades e lembranças - nessa ordem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores