terça-feira, 10 de março de 2009

Cartático

Precisando POSTAR algo... Sentindo falta.

Mil coisas na cabeça e elas deixam a criatividade "assim assim" meio turva (ou qualquer coisa parecida). Não quero fazer deste lugar um CONFESSIONÁRIO das muitas coisas pessoais. Em alguns momentos isso TUDO nem é pessoal. E as pessoas insistem em querer me tirar as verdades.

Mas enfim, preciso explicar a minha CAMPANHA da postagem anterior (oh, oh). Eu estou levantando os cartazes, as bandeiras todas. Queria sair às ruas! Caríssimos!!! Revoltem-se junto comigo, acreditem, vocês podem. Ah sim! A campanha? Bastante emblemática é contra o MAU (com "u") uso do verbo AMAR.

E vem um IDIOTA e me diz: Mas está campanha porque não é amado? É algum tipo de recalque?

AOs IDIOTAs: POR FAVOR!

Ainda sem querer me EXPLICAR. Sim, acabei de perceber que não vou ME explicar.

É instantâneo... assim como o miojo!! Eu gosto de miojo. Ele não me alimenta mas mata a fome momentaneamente. Poxa! É isso. Era isso o tempo todo. Mata a fome e não alimenta. Preenche.... Não completa. Obviously!!!!

-Eu vou lapidar meu amor numa rocha. Nada de castelinhos de areia. Mesmo que seja uma areia perfeitamente linda-

Aos Caríssimos deixo a dica: ALIMENTEM -SE bem!!

Eu vou me alimentar melhor.




Um comentário:

Seguidores