segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Do jeito que a vida ensina...

e o coração em fragmentos...
um é aquele em que está a imagem de você usando aquela sua blusa que eu odeio, e que você adora, outro está sem entender porque você não diz nada, finge que não sente, mas nem sabe fingir. e outro tenta me esconder coisas que eu sei que são. outro me dá a mão e me entende. outro nem me escuta, e me julga sem saber. outro me chama de lindo, de gostoso, de o melhor do mundo. outro não diz. outro não sabe o que dizer. outro não sabe como dizer. outro prega o amor -parasempreamém-. outro puxou o tapete e ainda estou caindo.outro está afundado em garrafas de bebida e cinzas de cigarro. e outro está louco por sexo. muitos outros estão loucos por sexo. e por pós-sexo. minha testa no teu queixo, meu eu te respirando. um diz que quer ficar e o outro do lado o lembra que tem que ir. um quer mais é que se foda e que eu deixe pra trás. e outro diz pra eu ir pra praia, tostar no sol e viver a vida. e diz pra eu ir olhar o mar, os campos, as flores. e diz pra eu viajar, e não me prender e jogar fora essa maldita âncora. e outro só quer viver tudo de novo. e de novo. e de novo. outro quer que todo dia seja domingo. domingos de cama, edredon e nada pra pensar, pra fazer, pra problematizar. sempre domingo e sempre com você. outro só quer você por perto. e o engraçado é que nenhum deles te deixa ir. não quer. não dá. não dou. o outro tem certeza de que você é minha paz... meu porto seguro. ( e por hoje sem maiúsculas ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores