quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um Barco a remo (again)

Não quero as velas.
Não..
Por enquanto...

E por aqui... Sentembro indo. Vida acontecendo. E nunca foi tão bom. E eu não pararia nem se eu pudesse. Mesmo que eu quisesse. O coração bate bem mais leve, num compasso que até parece regido. Descobri, entre "as" tantas que quase consigo respirar embaixo da água. A cabeça já não sente aquele peso. É ótimo seguir com os planos. Em frente. A vida me deu alguns (poucos e bem bons) aliados. E... Não que eu esteja precisando, mas melhor não dispensar. Fato. Caros!! Sinto falta de algumas coisinhas... que de repente me parecem "coisonas" mas daí o repente passa e elas voltam super humildes para o status que lhes cabem: "coisinhas".
Eca. Bora cara pálida!!!!
E sempre agradecendo aos seres leitores daqui. Obrigado pelos comentários por aqui, por MSN, pessoalmente... Sempre bom.
"Aquele poema em que saiu seu nome.
Não liga.
Não é você!
Não vou te comprometer com a minha ilusão.
Foi erro de revisão"

né Martha Medeiros (ainda verei isso no Teatro, vem algo dela nos palcos por aí, já já.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores