sábado, 6 de junho de 2009

Heineken

Faço força pra não tentar definir....

Sei tudo o que não sou... Por que será que me peguei pensando em algumas coisas. Posso até fazer algumas coisas que não quero, mas o que não gosto eu não faço mesmo! Aliás isso é uma outra coisa que vou ter que definir, e para ser bem sincero não estou muito afim.

E quem achou que seria o contrário? O trabalho continua e vai bem... Os amigos ou os não amigos ou ainda os pseudos também vão... A vida vai BEM obrigado (por favor não me peça pra definir o BEM pois não conseguiria). Pseudo? Palavrão.


O frio deu uma trégua mas me deixou um tanto quanto-pouco-muito congelado.


O rei da beleza?... O rei da pista de dança? Onde??
O Rei da farsa? Não!! Falta-lhe o talento.. Ah, gente!
Só peço um minuto!!
Ps: sobre o título... nem tomando várias vezes ele consigo engolir certas coisas...
E aqui fica a Dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores