segunda-feira, 18 de maio de 2009

E eu tenho direito de estar errado. E os erros me farão forte. Right to be wrong...

Às vezes se ganha... Às vezes se perde. Não sei se é possível (não sei TUDO) perder algo que nunca me pertenceu. É bem verdade eu não gosto de perder e é mais verdade ainda que eu não queria perder. Não queria ter perdido dessa vez. E ainda ando perdendo algumas... ganhando algumas. Mas eu me sinto perdido em estar perdendo. Me sinto perdido quando olho ao redor e não ter exatamente para o que olhar, não ter onde fixar os olhos e me sentir feliz ou me sentir menos incompleto.




*E então eu me vejo sozinho, como estou agora. Respiro toda a liberdade que alguém pode ter. E de repente ser livre até me assusta....*
I Just don't know what to do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores