segunda-feira, 27 de abril de 2009

Warm Up.

Vivendo um dia de cada vez!! Está sendo mais fácil dessa maneira.. Step by Step... Tentando deixar a "carroça" literalmente atrás dos "bois". E os bois agradecem. Acontecimentos surpreendentes... surpreendendo... Esperando que o inesperado.... Eu acho que o redundante é cabível nesse momento. O melhor de tudo isso é saber que tudo está exatamente como deveria estar. Então eu sigo adminisrando minha vida como administro as minhas palavras. Já escrevi coisas inadvertidamente e já vivi assim. É (fatalmente) melhor colocar todos os pingos nos "is", encaixar corretamente os atos no momentos corretos... claro que a vida real não dá a opção do rascunho não é!?! E eu nem sei (se tivesse, é claro, a opção de voltar e rever) o que mudaria nas linhas traçadas. Estou, então, na reabilitação, me desintoxicando (será que litealmente?). Ou seria então num casulo?!? Onde estou "eu"? Na verdade, se meu filho já nasceu então eu não sou mais o filho (parafraseando o Nasi). É isso caríssimo, é como me sinto!!. Não, eu não vou pedir desculpas e não vou rever o texto.
Aos caríssimos os meus muito obrigados!! Eu continuo "me" escrevendo aqui.
Va bene Rafaeello
Ps: Eu vou sentir tantas saudades... Tantas...
Ps²: Meu celeular está INOPERANTE (tão quebradinho...) Eu quase fico louco sem ele. E isso me faz lembrar que a Miranda Priestly (sim, essa mesmo!!), ela não pára de me ligar...
Last Call - Yesterday 3:45 A.M.
Miranda: Hello, Querido?
Eu: Miranda, são 3:45 da madruga, não bastam as 9 ligações de hoje?
Miranda: Oh, Darling, So sorry...
Eu: Sorry o escambaUUUu, quantas vezes eu já te falei pra NÃO ligar a cobrar? Pensa o que? Eu: Compre um cartão quando acabar os créditos do seu V3...
Miranda: Dear, Não vai acontecer novamente, é que dessa vez é algo sério...
Eu: (Ai que sono viu!) O que foi dessa vez, Mi?
Miranda: Listen, Você sabe que preciso de sua ajuda pra comprar algumas lembrancinhas, e queria saber qual é o melhor dia pra ir a 25 de março... Não gosto da muvuca do final de semana...
Eu: 25 de março? (Será que o boato que a Runaway está falindo é verdade?)
Eu: Mas você sempre preferiu ir ao shopping, o até mesmo naquela ruazinha nos Jardins...(...)
Momento "nada a ver". O BLOG é meu.... eu coloco se quiser! hehe.
Beijones Caríssimos
Ps³: É verdade sobre o celular :-).
O Texto acima é de uma comu do Orkut. Agora, se não sabem quem é a Mi.... (i'm sorry).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores