sábado, 18 de abril de 2009

Rafaelo - Va bene

Muito prazer, me chamam Rafael
Eu sou um cara legal, tanto quanto já nem seria possível mais se ser...
Gosto de quem gosta de mim, e até de quem não gosta, aliás, aí me gosto mais ainda...
Gosto da cidade – sem o mau ar que me sufoca, gosto do campo – sem os insetos que me incomodam, gosto do mar – se pudesse tiraria seu sal e sua areia...
Gosto do branco no preto, mas, o contrário eu desaprovo...
Isso mesmo, sou humano, e como tal quero descaracterizar tudo o que me desagrada...
Gosto da noite; a madrugada fertiliza a mente, sei lá, as coisas ficam menos claras...
Gosto do claro no escuro e o contrário eu desaprovo...
A luz do sol ofusca as luzes artificiais, e estas me agradam muito mais, o escuro eu desaprovo...
Quero tudo o que quero intensamente; o superficial eu desaprovo...
Sou lúdico, sou louco, sou fantástico, sou criativo, o real eu desaprovo...
Eu tento me definir, tento me descrever, tento me imaginar, se você tentar...
Eu desaprovo...

Um comentário:

Seguidores