quinta-feira, 5 de março de 2009

Notas do POSTADOR

Ela tem um jeito de me olhar... Leio cada palavra... Como se dos olhos os sons simplesmente fossem emitidos.

O amor está presente. No olhar o amor está presente... Ao mesmo tempo em que está perdido, também está presente. O amor está ali. Não vai ficar pra sempre, assim como não esteve lá o tempo todo.

Chinelos (para o meu conforto) guardados nos mesmos lugares e as camisetas impecavelmente passadas nas gavetas me fazem acreditar que a devoção ainda é a mesma... Ainda há cuidados.

Todos os equívocos que também se fazem presentes (aos montes), se fazem porque o amor - inocente e refém - acredita que ainda há esperanças.

A única certeza é a INcerteza... A dúvida de que se algum dia haverá outra pessoa tão entregue. Tão disposta, tão inteligente e bonita. Com as mesmas tantas qualidades.. Nada ou tudo nunca foi fácil e o tempo - inexorável - não transformaria nada em melhor.

O que resta é um sentimento confuso... Confuso. Incerto... Incerto. É gratidão, ou nem é. É uma amizade... A amizade sempre foi um forte, aliás... Ela é uma boa amiga. Mas não é isso... não.

Benditos frutos do vosso ventre. O amor é pra sempre... Muda de lugar, ou muda de roupa e ganha outra cara. O amor não morre. Amo pra sempre. Morreria antes se tivesse a opção. Morreia naquela terça ou seria segunda-feira? Na primeira vez.

Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores